Wiki The Following
Advertisement
Ryan Hardy
Ryan Hardy
Interpretado por Kevin Bacon
Primeira aparição Piloto
Informação Biográfica
Status Vivo
Profissão Autor

ex Agente do FBI

Afiliação FBI (antes)
Membros da Família Jenny Hardy - Irmã

Ray Hardy - Irmão

Relacionamentos Claire Matthews - ex amante


Ryan Hardy é o protagonista e ex agente especial do FBI que liderou a busca pelo assassino em série Joe Carroll.

Biografia[]

Ryan Hardy nasceu em 1966, a mãe de Ryan morreu de leucemia quado ele tinha 14 anos. Seu pai era um policial de rua em Albany que trabalhou para NYPD (Departamento de Polícia de Nova York) até se aposentar. Em algum tempo ele foi morto quando tentou impedir um roubo. Ryan viu o roubo acontecer na loja e quando ele entrou ele viu seu pai no chão e o assistiu morrer sem poder fazer nada. Após a morte de seu pai ele rastreou o ladrão e segurando uma arma contra o assassino de seu pai e ele o drogou até que ele morresse de overdose. Ryan e sua irmã, Jenny, também tem um irmão, Ray, que era bombeiro que morreu no atentado de 11 de setembro de 2001.

2003[]

Ele visitou Claire Matthews no colégio onde ela ensinava e Claire o disse que ela acreditava que o assassino em série que ela estava caçando estava lendo alguns livros de literatura escritos por Edgar Allan Poe baseado na informação que ele providenciou a ela. Ela disse que ele deveria conversar com seu marido que "sabe muito sobre esse período da literatura." Quando ele questiona seu casamento e Claire pergunta a ele se ele está flertando, ele dá de ombros como se fosse um mera concepção errada.

Enquanto tentava pefar Joe Carroll, Ryan seguiu Sarah Fuller até seu dormitório, esperando do lado de fora até que ela entrasse. Quando ele ouve gritos, ele força sua entrada e salva a vida dela, mas não antes de Carroll matar sua colega de quarto, Annie. Quando ele entra, ele e Carroll entram em uma briga e durante Carroll o esfaquea no peito perigosamente próximo ao coração. Por sorte, Hardy sobreviveu e conseguiu atirar e lesionar Carroll, que foi preso. Mas foi preciso que ele usasse um marcapasso cardíaco como resultado da luta. Ryan ajudou Claire a se mudar e Claire deu o primeiro passo quando ela disse a Ryan para beijá-la. Algum tempo após se aposentar do FBI, Ryan escreveu um livro sobre Joe com o título The Poetry Killer (A Poesia do Assassino).

2013[]

Nesse momento ele não está mais trabalho para o FBI e está vivendo no Brooklyn, Nova York. Quando Carroll escapou, ele recebeu uma ligação do FBI para ajudar e trabalhar no caso por que ele foi quem o pegou em primeiro lugar.

Ele encontrou Carroll e o FBI o prendeu, mas Carroll conseguiu matar Sarah antes de Hardy conseguir salvá-la, por que  Joe queria finalizar seus trabalhos não finalizados que era Sarah.

Em 1.09 Love Hurts, Ryan diz a Amando Porter para matá-lo com sua pistola de grampos por que ele continua a amar Claire. Em 1.10 Guilt antes de Claire ir com os homens de Joe, Ryan e Claire reafirmam seu amor pelo outro.

Vitímas conhecidas[]

Pessoalmente

  • Rick Kester
  • Hank Flynn
  • Ava Marsden
  • 5 seguidores (1.08 Welcome Home)
  • Louise Sinclair
  • 2 followers

Imagens[]

Visite a galeria de imagns de Ryan Hardy.

Advertisement